domingo , 18 agosto 2019

Home » Fotos » Ato cultural em Fortaleza relembra Rodrigo Cardoso

Ato cultural em Fortaleza relembra Rodrigo Cardoso

11 maio, 2017 - 2:50 Categoria: Fotos, Notícias Deixe um comentário A+ / A-
 A Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista do Ceará (JSPDT- CE), realizará nesta sexta-feira (12), em homenagem ao militante Rodrigo Cardoso, um ato cultural para relembrar a luta do jovem para transformar o Brasil.
O evento, que irá acontecer no Bomtequim, a partir das 20h, e irá arrecadar livros para dar início ao projeto da família do jovem de criar o Instituto Rodrigo Cardoso. O objetivo inicial é fundar um biblioteca. O evento contará com a participação do coordenador nacional do PDT Cultura, Roberto Viana.
De acordo com o presidente da JS, José Eugênes, o Rodrigo era um dos principais quadros de formação da Juventude. ‘Ele era um jovem muito politizado que colaborava de forma de muito efetiva, ao que tange o processo de formação.O Rodrigo era uma promessa para política cearense, uma pessoa muito respeitada”, revela.
Serviço
Ato cultural em Fortaleza relembra Rodrigo Cardoso
Data:12/06/2017
Hora:20h
Local: Bomtequim (Rua Monsenhor Furtado, 2074)

 

Ato cultural em Fortaleza relembra Rodrigo Cardoso Reviewed by on .  A Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista do Ceará (JSPDT- CE), realizará nesta sexta-feira (12), em homenagem ao militante Rodrigo Cardoso, um  A Juventude Socialista do Partido Democrático Trabalhista do Ceará (JSPDT- CE), realizará nesta sexta-feira (12), em homenagem ao militante Rodrigo Cardoso, um Rating: 0
Voltar ao Topo